ADVANCE KITES

ADVANCE KITES
ADVANCE KITES

sábado, 27 de agosto de 2011

ADVANCE KITES 1ª ETAPA 2011, 1ª VITÓRIA ADVANCE E BODETE

ADVANCE KITES VENCE A 1ª ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KITERACE 2011

Bodete e ADVANCE KITES iniciaram a defesa dos seus títulos de campões de 2010 da melhor forma possível ao vencer 8 das 10 regatas realizadas na praia do Cumbuco. A trilogia Bodete, ADVANCE KITES E NJS BOARDS, revelou-se inatingível e os 5,6 pontos são prova disso, contra os 20 pontos de Pimpolho em Cabrinha e contra os 26 pontos de Kaká também com ADVANCE KITES E NJS BOARDS.
Esta prova realizou-se entre 11 e 14 de Agosto, mas, 15 dias após essa data não recebi por parte da ABK a lista de inscritos e a classificação completa de todas as regatas. Assim sendo não posso publicar classificações completas.
Pela primeira vez no Brasil, a classe de Masters teve a sua classificação própria e outra trilogia Luís Nuno, ADVANCE KITES E NJS BOARDS, venceu 8 das 10 regatas terminando na geral com 67 pontos contra 88 pontos de Chicó Moura e contra 91 pontos do Argentino Cristobal Saubidet.
Um agradecimento ao Paul do "GUYS  OF THE WIND" que gentilmente nos cedeu fotos do evento. www.guysofthewind.com Para mais fotos confira em http://www.facebook.com/media/set/?set=a.207270025993369.48335.182668711786834
Queria aplaudir o esforço de dois jovens que vieram do Santa Catarina ( não sei o nome deles, porque não me deram a lista de inscritos ) e também a presença do Argentino Cristobal Saubidet, que com o Português Luís Nuno deram um cunho Internacional á prova.
Queria ainda realçar o esforço do Alexandre, que, apesar de ainda gripado, esteve presente, numa demonstração da sua dedicação á modaliddade.
Bodete fez jus ao apelido de "Foguete" e é o atleta referência da atualidade no Kiterace Brasileiro. Vitor Adamo Pimpolho com CABRINHA e Ricardo Dutra Kaká com ADVANCE KITES, ao vencerem uma reagata cada um, são os mais próximos concorrentes. Segundo capítulo em breve na Barra do Cunhaú...


ADVANCE KITES BRASIL RACE TEAM
Bodete, Alexandre, Kaká e Luís Nuno
Pranchas CF5 da NJS Designs & MHL
Vista aérea do local da prova . Foto Morlima
Largada de uma das regatas e os Kites da ADVANCE 
liderando com Bodete e Kaká impondo o ritmo
Imagem repetida 8 vezes... 
...Bodete chegando em 1º lugar
 Mais uma largada, desta vez com um 
incidente resultando em 2 kites na água
No fim da prova Pimpolho, Bodete, Nuno, Alexandre e Kaká

Pódio da categoria open com Bodete em 1º, 
Pimpolho em 2º e Kaká em 3º 
Pódio da categoria Masters, com Nuno em 1º,
Chicó Moura em 2º e Cristobal em 3º 
Pose final com os troféus do Team Advance
Foto do Alexandre que virou fotógrafo oficial

Classificação final da etapa do Cumbuco